Cidades

PRF inaugura novo prédio da superintendência em Maceió

A obra teve início em junho de 2017, com uma área total de 1.375,41 m2

Por Assessoria 27/12/2018 16h04
PRF inaugura novo prédio da superintendência em Maceió
Nova sede da PRF em Alagoas - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, realizará às 10 horas da manhã desta sexta-feira (28) a inauguração do Auditório e do Bloco B da Superintendência no Estado.

O evento contará com a presença do Excelentíssimo Senhor Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann,  do Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Borges Dias e do Superintendente Regional em Alagoas, Juliano Quintella Malta Lessa.

A obra teve início em junho de 2017, com uma área total de 1.375,41 m2.  O prédio contará com auditório de capacidade para 120 pessoas e 16 salas, que comportarão o Gabinete do Superintendente, assessorias, e outros setores, além de um espaço para academia e Dojô (destinado às artes marciais). 

Para o Superintendente da PRF, a construção do novo anexo vem acrescentar muito à estrutura do órgão no Estado, pois significa ter espaço próprio para eventos de capacitação, instruções policiais e mais conforto para servidores e usuários. “Além da construção do novo prédio, toda área externa foi revitalizada e pavimentada. O estacionamento foi ampliado e foi realizado paisagismo para deixar o ambiente mais agradável. De forma que essa é uma entrega da PRF para a sociedade, que poderá se beneficiar de uma melhor prestação de serviço”, frisou Juliano Quintella.