PRF prende mulher transportando droga em ônibus interestadual
Acusada estava acompanhada da filha de apenas 4 meses

Uma equipe da Polícia Rodoviária (PRF) prendeu na manhã do último sábado (22) uma mulher por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina a um ônibus no Km 6 da BR – 104, município de São José Da Laje.
Era por volta das 10h20 quando os agentes abordaram o veículo, que seguia de Alta Floresta/MT para Recife/PE. Durante procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que uma das passageiras, acompanhada da filha de 4 meses, demonstrava sinais de nervosismo. Ao inspecionarem os pertences da mulher, encontraram 3,8 kg de produto análogo à cocaína – possivelmente pasta-base.
Quando questionada pelos policiais, a suspeita confessou ter recebido a droga em Cuiabá e que a entregaria a alguém no Terminal Rodoviário do Recife, porém desconhecia quem receberia a droga.
De acordo com o art. 33 da Lei de Tóxicos, é proibido “Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”, com penalidade de 5 a 15 anos de prisão e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.
Em decorrência, os agentes deram voz de prisão e a encaminharam à Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares para procedimentos cabíveis. A criança que a acompanhava foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar do mesmo município.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
