João Miguel foi o nome mais registrado em AL e Enzo Gabriel o 1º no Brasil em 2018
Na lista do Estado, Enzo Gabriel aparece na quinta colocação
Enzo Gabriel foi o nome mais escolhido por pais e mães no Brasil durante o ano de 2018, com um total de 18.156 registros, segundo dados da Central Nacional de Informações do Registro Civil. Em seguida estão Miguel (17.699), Arthur (17.119) e João Miguel (16.049).
Entre as meninas, o nome mais popular este ano foi Maria Eduarda, com 15.760 registros, seguido por Maria Clara (14.170), Alice (12.482) e Ana Clara (11.059).
Em 2017, Enzo Gabriel ficou em segundo lugar na lista, perdendo para Miguel, que ficou nos registros deste ano na segunda colocação.
Alagoas
Foi João Miguel o nome mais registrado no nosso estado. São 473 novos garotos com esse nome. Já no sexo feminino, Maria Cecília foi a campeã de registros no estado, com 313.
Enzo Gabriel, o nome mais popular este ano, aparece no ranking de Alagoas como o 5º mais usado, perdendo além dos dois primeiros, para João Guilherme (295) e Maria Clara (289).
Além desses complementam a lista dos 10 nomes mais populares de 2018, Maria Eduarda (232), Pedro Henrique (228), Maria Vitória (222), Maria Júlia (188) e Maria Luiza (187).
A lista completa com os 50 nomes mais registrados em 2018 pode ser acessada por meio do Portal da Transparência do Registro Civil.
Dez nomes mais registrados no Brasil em 2018
1. Enzo Gabriel
2. Miguel
3. Arthur
4. João Miguel
5. Maria Eduarda
6. Maria Clara
7. Heitor
8. Pedro Henrique
9. Alice
10. Ana Clara
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
