Família Real usa nomes ‘falsos’ em esquema de segurança, afirma portal

Todo mundo sabe que ser um integrante da Família Real Britânica significa viver cercado de seguranças, certo? Bom, mas quando se trata dos herdeiros de Betinha, o sistema é quase cinematográfico. Como já contamos aqui, até a posição da bolsa da Rainha é um código para que sua equipe a mantenha segura. Mas, recentemente, um novo detalhe “vazou”. Segundo os portais britânicos ‘Inquisitr’ e ‘Express’, Kate, William, Meghan e Harry não são chamados por seus nomes reais no dia a dia.
Segundo a publicação, Príncipe Harry e Meghan Markle, por exemplo, são conhecidos como David Stevens e Davina Scott. DS e DS, né? Pelo menos combinaram as iniciais do novo casal da família. Já Kate e William são chamados Danny Collins e Daphne Clark.
Mais uma vez, combinação de iniciais. É bom que facilita o SMS avisando que dona DC está pronta para embarcar, mas a senhora DS está terminando de se vestir kkk. E por falar nas duquesas, recentemente, o portal The Sun informou que Kate Middleton resolveu estender sua licença maternidade – o baby Louis nasceu em abril – para poder passar mais tempo com os filhos, sem compromissos oficiais, e ajudar a irmã, Pippa, que está prestes a ter seu primeiro filho. Rainha, né?
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
