Fiscais estarão de olho em "loteamento" da orla da capital durante réveillon
Será proibido qualquer estrutura que obstrua passagem de pedestres

Fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) terão o reforço de 60 guardas municipais para realizar a fiscalização da ocupação da faixa de areia da orla da capital durante os festejos de réveillon na próxima segunda-feira (31).
O objetivo é inibir a ocupação do espaço com qualquer tipo de estrutura que dificulte o trânsito de pessoas na areia. De acordo com o secretário Coronel Ivon Lima, os trabalhos já começam no domingo.
"Teremos um trabalho forte de fiscalização e nada que atrapalhe a acessibilidade e mobilidade será permitido", disse. Ele também lembrou como os ambulantes cadastrados devem comercializar seus produtos: "Estão proíbidos vasilhames de vidro e churrasquinho com espetos, além da comercialização de fogos de artíficio".
Equipes estarão em outros pontos da capital, como no Benedito Bentes, Jacintinho e Graciliano Ramos.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que caiaque com ex-prefeito cai e fica preso na correnteza

Leonardo Dias convoca a Direita para carreata em favor do impeachment de Moraes

Lula diz que salário dele de R$ 46 mil “não é muito”

Homem é encontrado morto sob a chuva no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio de Psicologia Hospitalar em Arapiraca

Procon Arapiraca divulga nova pesquisa de preços do gás de cozinha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
