Fiscais estarão de olho em "loteamento" da orla da capital durante réveillon
Será proibido qualquer estrutura que obstrua passagem de pedestres
Fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) terão o reforço de 60 guardas municipais para realizar a fiscalização da ocupação da faixa de areia da orla da capital durante os festejos de réveillon na próxima segunda-feira (31).
O objetivo é inibir a ocupação do espaço com qualquer tipo de estrutura que dificulte o trânsito de pessoas na areia. De acordo com o secretário Coronel Ivon Lima, os trabalhos já começam no domingo.
"Teremos um trabalho forte de fiscalização e nada que atrapalhe a acessibilidade e mobilidade será permitido", disse. Ele também lembrou como os ambulantes cadastrados devem comercializar seus produtos: "Estão proíbidos vasilhames de vidro e churrasquinho com espetos, além da comercialização de fogos de artíficio".
Equipes estarão em outros pontos da capital, como no Benedito Bentes, Jacintinho e Graciliano Ramos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
