Prazo para cadastro de ambulantes para o réveillon termina nesta sexta (21)
Ambulantes e população devem cumprir as determinações do Código de Posturas
A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) orienta que, para manter o espaço público com mobilidade durante os festejos de Réveillon, ambulantes e população devem cumprir as determinações do Código de Posturas. Além disso, nesta sexta-feira (21) termina o prazo para cadastramento de ambulantes para venderem na orla marítima e no bairro do Benedito Bentes durante a festividade.
Os ambulantes cadastrados vão receber crachá de identificação. O horário e a data definidos para instalação dos equipamentos é a partir das 16h do dia 31 de dezembro. Os fiscais estarão atuando nos locais, dando orientações para que os ambulantes permaneçam nos espaços que forem destinados a eles.
O coordenador Geral de Controle de Atividades no Espaço Público e de Processos Especiais, Felipe Davino, lembra que não pode ser autorizado o uso de jogos de mesas e tendas na parte da faixa de areia na praia durante a festividade de ano novo. Ele reforça: “orientamos que ambulantes e população não levem esses tipos de equipamentos para não obstruir o passeio público na faixa de areia, deixando assim o espaço ordenado para todos”, conclui.
O ambulante que deseja fazer seu cadastro para trabalhar no período do Réveillon, deverá comparecer na Semscs, que fica localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, em Jaraguá (próximo ao terminal do VLT), munido dos documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.
Veja também
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
