Bird Box é o original mais visto da Netflix na 1ª semana
Compare a audiência do filme de Sandra Bullock com outros sucessos da plataforma, como Bright e Para Todos os Garotos que Já Amei.

Ame ou odeie, a popularidade de Bird Box é incontestável! A Netflix acaba de anunciar que o suspense estrelado por Sandra Bullock foi visto por 45.037.125 contas em sete dias — se tornando o filme original mais assistido na plataforma durante a semana de estreia.
A Netflix não tem costume de revelar números oficiais de audiência sobre seus projetos, mas é possível comparar essa novidade com algumas informações de outros filmes produzidos pelo serviço de streaming. Sucesso de popularidade, a ação Bright de Will Smith alcançou 11 milhões de visualizações nos três primeiros dias de lançamento. Já The Cloverfield Paradox teve 5 milhões na semana de estreia.
Recentemente, a plataforma anunciou que 80 milhões de assinantes, ao redor do mundo, assistiram alguma das comédias românticas da seção nomeada "Amor de Verão" — com Para Todos os Garotos que Já Amei ganhando destaque por uma taxa de repetição alta. Em outro gênero com forte investimento da empresa, Crônicas de Natal virou um dos maiores filmes da carreira de Kurt Russell, com 20 milhões de visualizações em sete dias.
Segundo o Box Office Mojo, o custo médio de um ingresso nos Estados Unidos é US$ 9,14. Assim, um suposto lançamento do filme de Susanne Bier nos cinemas locais representaria uma bilheteria (teórica) superior a US$ 411 milhões na semana de estreia. Está podendo, hein?
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
