Câmera flagra idoso sendo espancado em rua de Boa Viagem
Polícia está à procura do homem que aparece nas imagens

Imagens do circuito de segurança de um prédio flagraram o momento em que um homem espancou um idoso na manhã deste sábado (29), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Por causa dos vários socos que recebeu, o idoso ficou com vários ferimentos e precisou receber atendimento médico.
O caso aconteceu na Rua Amazonas. De acordo com informações repassadas pelo 19º Batalhão de Polícia Militar em Pernambuco, a vítima seria um flanelinha. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul.
Investigações
Segundo a polícia, ainda não há informações de quem seria o homem que aparece nas imagens agredindo o idoso e nem qual seria a motivação.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
