Idoso simula infarto após ser flagrado fotografando jovem em trem
Toda a confusão foi filmada por passageiros

Um idoso simulou um ataque cardíaco em um trem de Buenos Aires, capital argentina, após ser flagrado tirando fotos de uma jovem. Ele foi confrontado por outros passageiros, que gravaram a cena.
Em meio à discussão, um segurança da empresa de transporte entrou no vagão e pediu que o homem se retirasse. "Eu não vou sair, atirem em mim", desafiou o idoso.
De acordo com o 'Clarín', o agente e outros passageiros exigiram, então, que o idoso apagasse as fotos.
"Vocês não mandam em mim!", disse ele, recusando-se. Segundo o homem, a jovem vestia roupas provocantes e por isso ele decidiu fotografá-la.
O segurança tentou tirá-lo à força, mas o idoso resistiu. Na sequência, ele decidiu tentar uma nova estratégia para se livrar da situação e simulou um infarto. No entanto, a cena não convenceu e ele logo foi retirado do trem.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
