Saiba onde haverá queima de fogos durante a virada do ano em Maceió
Na orla de Maceió, o espetáculo terá duração de 15 minutos

O espetáculo de queima de fogos na virada de ano será realizado em quatro pontos da orla de Maceió. Segundo a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), da prefeitura de Maceió, serão 15 minutos de fogos lançados ao som de músicas festivas.
Segundo o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, o espetáculo piromusical terá mais de 30 tipos de fogos de artifício. “São cerca de oito toneladas de fogos posicionados em embarcações posicionadas nos quatro pontos. A primeira ficará na região da enseada, na Pajuçara, e as outras três entre o antigo Alagoinhas e o Banco do Brasil, ou seja entre a Ponta Verde e a Jatiúca”, informou Simões.
Réveillon nos bairros
Além de garantir a tradicional queima de fogos na orla, o Município também está apoiando com estrutura as festividades de Réveillon que acontecerão nos bairros do Benedito Bentes, Pontal da Barra, Jacintinho e Ipioca. “É uma forma de garantir a descentralização dos eventos que vão celebrar a virada do ano em Maceió. Dessa forma, o maceioense e os turistas terão outras possibilidades de comemoração durante o Réveillon”, complementou o diretor da Fmac.
Região lagunar de Maceió
Neste Réveillon, a laguna Mundaú refletirá as luzes e cores de uma queima de fogos que está sendo organizada pelo Movimento dos Povos das Lagoas. O evento poderá ser observado de vários bairros de Maceió.
Os fogos serão posicionados em barcos no meio da lagoa, entre Bebedouro e Vergel do Lago, e a queima poderá ser observada de pontos desses dois bairros e do Trapiche, Bom Parto, Levada, Mutange, Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Fernão Velho e Rio Novo, entre outros.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
