Saiba onde haverá queima de fogos durante a virada do ano em Maceió
Na orla de Maceió, o espetáculo terá duração de 15 minutos

O espetáculo de queima de fogos na virada de ano será realizado em quatro pontos da orla de Maceió. Segundo a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), da prefeitura de Maceió, serão 15 minutos de fogos lançados ao som de músicas festivas.
Segundo o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, o espetáculo piromusical terá mais de 30 tipos de fogos de artifício. “São cerca de oito toneladas de fogos posicionados em embarcações posicionadas nos quatro pontos. A primeira ficará na região da enseada, na Pajuçara, e as outras três entre o antigo Alagoinhas e o Banco do Brasil, ou seja entre a Ponta Verde e a Jatiúca”, informou Simões.
Réveillon nos bairros
Além de garantir a tradicional queima de fogos na orla, o Município também está apoiando com estrutura as festividades de Réveillon que acontecerão nos bairros do Benedito Bentes, Pontal da Barra, Jacintinho e Ipioca. “É uma forma de garantir a descentralização dos eventos que vão celebrar a virada do ano em Maceió. Dessa forma, o maceioense e os turistas terão outras possibilidades de comemoração durante o Réveillon”, complementou o diretor da Fmac.
Região lagunar de Maceió
Neste Réveillon, a laguna Mundaú refletirá as luzes e cores de uma queima de fogos que está sendo organizada pelo Movimento dos Povos das Lagoas. O evento poderá ser observado de vários bairros de Maceió.
Os fogos serão posicionados em barcos no meio da lagoa, entre Bebedouro e Vergel do Lago, e a queima poderá ser observada de pontos desses dois bairros e do Trapiche, Bom Parto, Levada, Mutange, Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Fernão Velho e Rio Novo, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
