Deslizamento de terra mata pelo menos 15 pessoas
30 residências ficaram enterradas na lama
Pelo menos 15 pessoas morreram no domingo e 20 estão desaparecidas após um deslizamento de terra em Java Ocidental, Indonésia, informou hoje (2) a Agência Nacional de Mitigação de Desastres do país.
Soldados, policiais e moradores estão ainda à procura, na vila de Sirnaresmi, no distrito de Sukabumi, dos desaparecidos, na esperança que possam estar ainda com vida, disse o porta-voz da Agência Nacional de Mitigação de Desastres, Sutopo Purwo Nugroho.
"A falta de equipamentos, o mau tempo e o apagão prejudicam os nossos esforços de resgate para aqueles que ainda estão desaparecidos", explicou o porta-voz.
Na sequência do deslizamento de terra, 30 casas ficaram enterradas na lama e cerca de sessenta pessoas ficaram que deslocadas e encontra-se agora num abrigo temporário. O deslizamento ocorreu durante as celebrações da passagem do ano. Com informações da Lusa.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
