Homem reclama sobre menstruação no Twitter e recebe as melhores respostas
Não que a gente se importe com a opinião deles, mas homens não devem falar sobre o que eles não conhecem e as mulheres deixaram isso claro

Toda vez que um homem decide dar sua opinião sobre um assunto que é essencialmente do universo feminino, as chances de falar besteira - e passar vergonha - são grandes. Na última semana, o “sabichão” da vez foi um usuário do Twitter, que resolveu reclamar que as mulheres estão expondo muito sobre sua menstruação nas redes sociais.
Como se fosse ele quem tivesse que lidar com o sangramento mensal da menstruação , o rapaz com o perfil intitulado de @Mr_Emmcap__ escreveu: “É tão repugnante como algumas garotas reclamam de dores no período menstrual nas redes sociais. Sim, sabemos que vocês passam por situações intensas durante o período, mas é muito difícil mantê-las em segredo ou o quê?”
Se já não bastava ter que lidar com alterações hormonais, dores físicas e mudanças de humor, agora as mulheres também devem lembrar de se preocupar com a opinião masculina sobre algo que eles não fazem ideia do que é na prática, certo? Nem sonhando!
Se já não bastava ter que lidar com alterações hormonais, dores físicas e mudanças de humor, agora as mulheres também devem lembrar de se preocupar com a opinião masculina sobre algo que eles não fazem ideia do que é na prática, certo? Nem sonhando!
Mas invés de explicarem ao homem o motivo pelo qual ele deveria se manter calado, algumas usuárias da rede social decidiram expor ainda mais sobre como ficam quando estão naqueles dias, dando o máximo de detalhes possível. Afinal, às vezes é mais fácil zombar deles do que tentar convencê-los de que estão falando besteira.
"Meu último período eu tive o maior coágulo de sangue de todos os tempos. Era grosso o suficiente para se espalhar em torno de uma fatia de pão. Lembre-me da próxima vez para lhe enviar um sanduíche de menstruação”, disse uma delas no Twitter .
"Meu último período foi um pouco agitado, eu espirrei e dei à luz uma água-viva", tuitou outra.
"Não me faça pensar no tesão que alguém tem durante o período menstrual . Você só quer se machucar constantemente!", escreveu uma mulher. “Diarréia, Náusea constante, você fica feliz e triste, não pode nem sair para beber, porque você simplesmente não quer estar em público por conta do risco de o seu fluxo transbordar”, completou.
Algumas “agradeceram” a atitude do homem usando toda ironia que puderam: “Ontem meu fluxo foi tão pesado que eu tenho sangue no meu maldito pé! Estou muito satisfeita por você ter postado este tweet para que eu possa atualizá-lo facilmente sobre meus futuros horrores".
Enquanto algumas mulheres explicaram em detalhes o que elas passam durante os períodos menstruais, outras ressaltaram como a menstruação pode ser debilitante e diferente para cada uma, por isso é necessário continuar falando sobre o assunto.
"Uma vez eu tive um período menstrual que durou seis meses de fluxo intenso sem parar. Fiquei tão doente que não pude andar e precisei de cirurgia para parar. Então, falar sobre a menstruação é realmente importante ”, aconselhou uma usuária.
Outra além de explicar, ainda mostra que se nós, que passamos por isso mensalmente, não estamos reclamando, quem é ele para falar alguma coisa: "Sim, os revestimentos dos nossos órgãos internos estão literalmente caindo e as cólicas, que se mostraram tão dolorosas quanto ataques cardíacos, acontecem a cada 28 dias ou mais, e mesmo assim você é o único que está aborrecido com isso".
Sem responder os comentários, o rapaz já recebeu quase 2 mil respostas. Bem, seja lá o motivo do silêncio, pelo menos ele aprendeu que não deve reclamar quando o assunto é menstruação ou qualquer outro tema que não conhece de verdade - ou então vai ter que lidar com as consequências.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
