Corpo de adolescente que desapareceu no Francês é encontrado por pescador
Jovem desapareceu no mar na tarde do dia 1º
Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03), o corpo do adolescente João Luiz da Silva, de 15 anos, que desapareceu no dia 1º, na Praia do Francês.
Segundo as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros do Estado, um pescador avistou o corpo do adolescente na faixa de areia entre o Francês e a Barra de São Miguel. Ainda segundo as informações, o corpo estava em uma área chamada Praia do Meio, cerca de 1km do local do afogamento. Equipes de busca estavam na região, quando foram acionados pelo pescador.
Familiares de João Luiz foram ao local onde o corpo foi encontrado para o reconhecimento e confirmaram que o corpo era do adolescente.
A procura pelo jovem teve inicio ainda no dia do desaparecimento, e se prolongou. Na tarde de quarta (02), as equipes dos Bombeiros realizaram buscas na faixa de areia da Praia do Francês até a Barra de São Miguel. Depois foram para o mar em um jet e tiveram o apoio do grupamento aéreo na ação.
João Luiz, que é de Arapiraca, desapareceu enquanto estava tomando banho de mar na terça-feira (1º), na companhia de parentes.
Veja também
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
