Programa de Datena é cancelado e equipe é demitida
O programa até já não consta mais na grade do site oficial da Band.

O programa ‘Agora É Domingo’ apresentado por José Luiz Datena nos fins de semana da Band chegou ao fim. De acordo com informações do Notícias das TV, além da atração ter sido cancelada, a equipe que chegou nesta quinta (3) à emissora para dar início às produções foi encaminhada para o RH e demitida em sequência. O programa até já não consta mais na grade do site oficial da Band.
Apesar disso, por meio de sua assessoria, a Band confirmou que a permanência do programa está sendo reavaliada. “José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano. As mudanças da equipe e desligamentos fazem parte deste processo”, informou.
Ainda segundo o Notícias da TV, nos corredores da Band, o fim do programa já era algo esperado. A atração nunca foi um sucesso de audiência. Em anonimato, funcionários da equipe também confirmaram o cancelamento da atração.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em via pública no município de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
