Com máscara, Neymar revela que andava disfarçado pelas baladas na Bahia
Jogador passou a virada de ano com amigos, em Barra Grande
Após um final de ano muito badalado e polêmico com os amigos em Barra Grande, na Bahia, Neymar Jr. fez uma confissão! Alguns internautas já desconfiavam que o jogador estava andando com uma márcara de disfarce pelas festas durante suas férias na Bahia neste final de ano, mas até então, nada havia sido confirmado.
Na tarde desta quinta-feira, 3, o camisa 10 compartilhou em seu stories no Instagram, uma foto do disfarce e declarou que era ele mesmo. "Mil motivos para sorrir! Esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Para muitos pode não significar muita coisa mas para mim significou tudo! Sim, sou eu!", declarou ele.
Recentemente, foi criada uma polêmica na internet após Ney compartilhar uma imagem da virada de ano com mais 26 mulheres e dois amigos. Os internautas fizeram comentários de que Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, havia se livrado e alguns fãs do craque o defenderam.
Veja também
Últimas notícias
Deputados reeleitos em AL precisaram ampliar número de votos para garantir vaga na Câmara
Inmet alerta para baixa umidade em 16 cidades do Sertão de Alagoas
Votos brancos e nulos passam de 226 mil nas eleições de 2026 em Alagoas
Candidata a deputada federal por Alagoas recebe apenas um voto nas eleições
Contato de WhatsApp da Alurb Maceió está temporariamente indisponível
Prefeitura leva vacinação antirrábica e consultas para dez bairros de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
