Com máscara, Neymar revela que andava disfarçado pelas baladas na Bahia
Jogador passou a virada de ano com amigos, em Barra Grande
Após um final de ano muito badalado e polêmico com os amigos em Barra Grande, na Bahia, Neymar Jr. fez uma confissão! Alguns internautas já desconfiavam que o jogador estava andando com uma márcara de disfarce pelas festas durante suas férias na Bahia neste final de ano, mas até então, nada havia sido confirmado.
Na tarde desta quinta-feira, 3, o camisa 10 compartilhou em seu stories no Instagram, uma foto do disfarce e declarou que era ele mesmo. "Mil motivos para sorrir! Esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Para muitos pode não significar muita coisa mas para mim significou tudo! Sim, sou eu!", declarou ele.
Recentemente, foi criada uma polêmica na internet após Ney compartilhar uma imagem da virada de ano com mais 26 mulheres e dois amigos. Os internautas fizeram comentários de que Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, havia se livrado e alguns fãs do craque o defenderam.
Veja também
Últimas notícias
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
