Alagoas reduz em 21% número de homicídios em 2018, diz governo
Renan Filho anunciou a convocação de 1 mil policiais aprovados no último concurso público
O governador Renan Filho apresentou, em coletiva de imprensa, o balanço sobre os números de violência em Alagoas no primeiro mandato, nesta sexta-feira (4), no Palácio da República dos Palmares, em Maceió.
De acordo com os dados do Núcleo de Estática e Análise de Criminalidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o número de homicídios reduziu 21,7%. Entre 2015 e 2018, foram 7130 homicídios contra 9108, da última gestão.
Com relação aos homicídios dolosos, a redução foi de 1708, em 2017, para 1329, em 2018. Alagoas também reduziu o número de feminicídio em 42,4%, de 2017 para 2018, e em 37,9%, de 2017 para 2018.
Renan Filho aproveitou para anunciar que, nos próximos três meses, vai convocar 1 mil policiais aprovados no último concurso público e irá entregar mais oito Centro Integrados de Segurança Pública (Cisps).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
