Alagoas reduz em 21% número de homicídios em 2018, diz governo
Renan Filho anunciou a convocação de 1 mil policiais aprovados no último concurso público

O governador Renan Filho apresentou, em coletiva de imprensa, o balanço sobre os números de violência em Alagoas no primeiro mandato, nesta sexta-feira (4), no Palácio da República dos Palmares, em Maceió.
De acordo com os dados do Núcleo de Estática e Análise de Criminalidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o número de homicídios reduziu 21,7%. Entre 2015 e 2018, foram 7130 homicídios contra 9108, da última gestão.
Com relação aos homicídios dolosos, a redução foi de 1708, em 2017, para 1329, em 2018. Alagoas também reduziu o número de feminicídio em 42,4%, de 2017 para 2018, e em 37,9%, de 2017 para 2018.
Renan Filho aproveitou para anunciar que, nos próximos três meses, vai convocar 1 mil policiais aprovados no último concurso público e irá entregar mais oito Centro Integrados de Segurança Pública (Cisps).
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
