Sine Maceió oferece novas vagas de emprego
s trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao Sine Maceió
O Sine Maceió está com 17 vagas disponíveis para quem está à procura de emprego. Os cargos são de técnico em eletrônica (um), consultor em vendas externas (um), marceneiro (um), recepcionista (um), vendedor externo (um), cabeleireiro (dois), garçom (dois), chapeiro (dois), designer (dois), vendedora (um), repositor PCD (um) e auxiliar de serviços gerais PCD (dois).
Para as vagas de técnico em eletrônica é exigido que o candidato tenha habilitação categoria B e experiência em manutenção de equipamentos eletrônicos. Já para consultor de vendas, é necessário ter CNH A. Ambas exigem ensino médio completo.
As oportunidades para recepcionista, vendedor externo, cabeleireiro e chapeiro exigem experiência comprovada e ensino médio completo. A vagas para garçom, vendedor, auxiliar de serviços gerais PCD e repositor PCD pedem apenas ensino fundamental completo. O perfil de vendedor exige também que o candidato tenha habilidade em costura.
Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao Sine Maceió portandoCarteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado, todos originais. Para a seleção PCD é preciso levar, ainda, o laudo médico.
O posto de atendimento está localizado no segundo piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, no Centro da capital. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
