Sine Maceió oferece novas vagas de emprego
s trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao Sine Maceió
O Sine Maceió está com 17 vagas disponíveis para quem está à procura de emprego. Os cargos são de técnico em eletrônica (um), consultor em vendas externas (um), marceneiro (um), recepcionista (um), vendedor externo (um), cabeleireiro (dois), garçom (dois), chapeiro (dois), designer (dois), vendedora (um), repositor PCD (um) e auxiliar de serviços gerais PCD (dois).
Para as vagas de técnico em eletrônica é exigido que o candidato tenha habilitação categoria B e experiência em manutenção de equipamentos eletrônicos. Já para consultor de vendas, é necessário ter CNH A. Ambas exigem ensino médio completo.
As oportunidades para recepcionista, vendedor externo, cabeleireiro e chapeiro exigem experiência comprovada e ensino médio completo. A vagas para garçom, vendedor, auxiliar de serviços gerais PCD e repositor PCD pedem apenas ensino fundamental completo. O perfil de vendedor exige também que o candidato tenha habilidade em costura.
Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao Sine Maceió portandoCarteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado, todos originais. Para a seleção PCD é preciso levar, ainda, o laudo médico.
O posto de atendimento está localizado no segundo piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, no Centro da capital. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
