Com drogas e arma, dupla é presa na parte baixa de Maceió
Um dos acusados indicou a polícia a casa do comparsa que portava uma arma de fogo

Uma equipe do Batalhão de Policias Especiais (Bope), após receber denúncias, conseguiu prender dois jovens que estavam com drogas e uma arma, no bairro do Prado, na noite desta segunda-feira (07).
Adrison da Silva Brito, de 20 anos, foi abordado pela guarnição e os policiais encontraram com ele cerca de 340 gramas de maconha. Ao ser questionado sobre a uma suposta arma de fogo que estaria com ele, o acusado indicou aos policiais a casa do seu comparsa.
A guarnição ao chegar na casa de Ronaldo de Sá Barbosa Freitas, de 25 anos, que fica no bairro da Ponta Grossa, a equipe encontrou um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos.
Os dois acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de poço artesiano no município de Igreja Nova

Cão k9 Dark, do 3° BPM, passa por treinamento em estádio de Arapiraca

Acidente entre moto e carro é registrado na BR-316, em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
