Jovens são presos com drogas e munições em Maceió
Casos foram registrados em diferentes bairro da capital na noite de quarta-feira (02)
Dois jovens foram presos por tráfico de drogas em dois bairros de Maceió, na noite desta quarta-feira (02).
O primeiro caso ocorreu no bairro do Jacintinho. Reinaldo Brás de França, de 21 anos, foi detido por uma equipe da Radiopatrulha dentro de casa.
Com ele foiram encontrados 165 gramas de maconha, uma balança de precisão e 12 munições calibre 38. O acusado foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.
Já no bairro Cidade Universitária, uma guarnição da Força Tática prendeu o jovem Dejeferson Barros de Andrade, de 22 anos. Após uma denúncia, de que o cheiro forte de maconha saia do apartamento do acusado.
O material apreendido com o acusado foi um tablete de 655 gramas de maconha, que estava no carro do mesmo. Comprimidos de remédio controlado e uma balança de precisão foram encontrados dentro do apartamento.
O jovem foi levado à Central de Flagrante, no bairro do Pinheiro e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele ainda se recusou ser algemado e resistiu a prisão, mas os policiais o imobilizaram.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
