Adolescentes são presos após praticarem arrastão em ponto de ônibus em Maceió
Uma das vítimas seguiu os criminosos e acionou a polícia.
Militares da Cavalaria de Regimento de Polícia Montada (RPMon) apreenderam dois adolescentes, no início da tarde desta terça-feira (08). Os dois haviam praticado um arrastão em um ponto de ônibus, no bairro de Mangabeiras, parte baixa de Maceió.
Os adolescentes com as iniciais F.L.S.S. de 17 anos e J.V.S. de 16 foram capturados logo após o crime.
De acordo com a polícia, após realizarem o arrastão, os adolescentes empreenderam fuga. Uma das vítimas seguiu os criminosos num mototaxi e acionou a polícia.
Com os adolescentes a polícia encontrou um simulacro, celulares, bolsas e dinheiros das vítimas. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para serem ouvidos pela equipe plantonista. O adolescente de 17 anos já tem passagem pelo mesmo crime.
Veja também
Últimas notícias
Foragida da Justiça por aplicar golpes contra mais de 20 idosos é presa em Ipioca
STF começa hoje a julgar 'kids pretos'; grupo é acusado de planejar matar Lula e Moraes
Paulo Dantas investe acordo bilionário com Braskem na reconstrução da Grande Maceió
Motoqueiro bêbado colide contra carro e é detido no município de Porto Calvo
Governo assegura acesso à Praia da Lage ao declarar área em Porto de Pedras de interesse público
Homem é suspeito de tentar estuprar a própria companheira e agredi-la no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
