Durante troca de tiros com a polícia adolescente é baleado e apreendido
Outros dois suspeitos conseguiram se evadir do local
Durante uma abordagem, três suspeitos fugiram e trocaram tiros contra a polícia, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro do Poço, em Maceió. No tiroteio um adolescente foi atingido.
Segundo o relatório do Ciosp, a guarnição da Rádio Patrulha conseguiu deter o menor de 16 anos, que foi baleado, e estava entre os três suspeitos que trocaram tiros com a equipe policial. O adolescente foi socorrido e levado ao HGE, onde passou por cirurgia.
Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32, com quatro cartuchos, sendo um intacto, um deflagrado e dois pinados. Além disso, 80 gramas de maconha estavam de posse do menor.
O material foi levado a Central de Flagrantes junto com o adolescente, que foi apreendido por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
