Durante troca de tiros com a polícia adolescente é baleado e apreendido
Outros dois suspeitos conseguiram se evadir do local
Durante uma abordagem, três suspeitos fugiram e trocaram tiros contra a polícia, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro do Poço, em Maceió. No tiroteio um adolescente foi atingido.
Segundo o relatório do Ciosp, a guarnição da Rádio Patrulha conseguiu deter o menor de 16 anos, que foi baleado, e estava entre os três suspeitos que trocaram tiros com a equipe policial. O adolescente foi socorrido e levado ao HGE, onde passou por cirurgia.
Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32, com quatro cartuchos, sendo um intacto, um deflagrado e dois pinados. Além disso, 80 gramas de maconha estavam de posse do menor.
O material foi levado a Central de Flagrantes junto com o adolescente, que foi apreendido por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
