Revelada identidade de jovem encontrado sem memória no Terminal Rodoviário
Rapaz acordou dentro de um ônibus vindo de São Paulo para Maceió
Roberto Damásio Costa. Este é o nome do jovem que foi encontrado no terminal rodoviário João Paulo II, no Feitosa, sem memória e sem identificação nenhuma. O rapaz é da cidade de Balneário Camacho, em Santa Catarina e estaria desaparecido desde o dia 04 de janeiro.
Através da Polícia Civil, o rapaz contou que foi acordado no coletivo pelo motorista quando já estava em Maceió. Foi através dessa pista que iniciaram as investigações.
Dentro do ônibus que estava vindo de São Paulo, os agentes encontraram com um bilhete de passagem com o nome do rapaz e através da internet acharam a família de Roberto.
De acordo com a família, o jovem estava tendo episódios de perda de memória, chegando a ficar perdido na própria cidade onde mora, e foi visto pela última vez no dia 04 indo ao encontro de uma cliente. Ele trabalha com manutenção de ar condicionado em automóveis.
Veja também
Últimas notícias
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Atos em Arapiraca reforçam parceria entre Daniel Barbosa e Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
