Jovem que estava desaparecido é assassinado a tiros em Maragogi
Ele foi encontrado morto no distrito Peroba
Os familiares do jovem Emerson Alves estavam angustiados para saber o paradeiro do garoto, pois, ele estava desaparecido há três dias no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Mas nesta segunda-feira (7) eles tiveram uma péssima notícia: ele foi encontrado morto com marcas de tiros.
De acordo com os parentes, Emerson Alves estava desaparecido há três dias e ninguém tinha notícias do paradeiro do jovem. Mas na noite do domingo (5), moradores da Rua da Caixa D′água, no distrito Peroba, ouviram disparos de arma de fogo na localidade.
Por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (7) a vítima foi encontrada com marcas de tiros. O corpo estava sem nenhuma identificação, mas para o desespero dos familiares, eles reconheceram que o cadáver tratava-se do jovem que estava desaparecido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade. A Polícia Civil vai investigar o desaparecimento e a morte do jovem em Maragogi. Esse foi o primeiro assassinato registrado pelo 6º BPM em Maragogi neste ano de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Corpo encontrado esquartejado em Olivença pode ser de jovem desaparecido
Pesquisa aponta Arthur e Marina à frente para o Senado e JHC no Governo
Ministério Público recomenda nova eleição da Mesa Diretora da Câmara de Atalaia
Francisco Sales convoca alagoanos e defende mudança política nas urnas
Homem é preso após usar muleta para agredir a irmã em Arapiraca
Prefeito anuncia Programa Municipal de Diagnóstico e Tratamento da Endometriose
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
