Bruna Surfistinha é acusada de aplicar golpe em possíveis sócios
A denúncia feita por uma casal de internautas diz que ela buscava sócios para abrir franquias de sua rede de sexy shop.
Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, está sendo acusada de golpe por seus seguidores, de acordo com informações do colunista Léo Dias.
Segundo a reportagem, uma denúncia feita por uma casal de internautas diz que ela buscava sócios para abrir franquias de sua rede de sexy shop.
Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse. Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu. Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil”, disse um rapaz que se sente lesado por Raquel ao colunista.
Raquel não encontrada para comentar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
