Nego do Borel pede desculpa a Luisa Marilac após comentário polêmico
Post do funkeiro teve repercussão negativa.
Nego do Borel publicou um vídeo em seu Instagram, neste domingo (13), pedindo desculpas para Luisa Marilac após um de seus comentários ser interpretado como preconceituoso.
O funkeiro compartilhou uma foto na praia e Luisa Marilac, que ficou famosa pelo bordão "e teve boatos de que eu ainda estava na pior, se isso é estar na pior", escreveu: "A cada dia que passa você está mais gato, homem".
Nego do Borel, então, respondeu a ela: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".
Marilac ficou chateada com a resposta e postou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".
Nego do Borel apagou os comentários e publicou um vídeo pedindo desculpas, afirmando que vem de uma comunidade onde brinca com as pessoas e elas não entendem.
Veja também
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
