Carreta tomba na AL-101 e combustível vaza na pista
Motorista do veículo recusou o atendimento e não ficou ferido

Uma carreta que transportava diesel comum, tombou na AL-101 sul, no município de Barra de São Miguel, na manhã desta segunda-feira (14).
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, apesar do acidente, o motorista da carreta não teve ferimentos e recusou o atendimento da equipe.
Cerca de três viaturas e 10 militares foram até o local, pois havia um pequeno vazamento de combustível, diesel S500. Mas a assessoria do órgão garantiu que os tonéis do veículo que transportava o diesel, está sendo contido para evitar danos a vegetação próxima. Além disse, a chave elétrica geral do caminhão fopi desligado para não provocar um curto circuito.
O condutor da carreta acionou a seguradora, que já está a caminho com o guincho e o reboque. Sobvre o trânsito na região, não há informações.
Veja também
Últimas notícias

Homem pula em canal de esgoto e acaba sendo preso com maconha em Arapiraca
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga segue pelo quarto dia

Foragido da Justiça é preso no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
