Familiares buscam por adolescente desaparecida há quatro dias em Maceió
Emilly Pereira pode ter saído da casa do pai por ele não aceitar seu relacionamento
Desaparecida desde a última quinta-feira, dia 10, Emilly Vitória Mendonça Pereira, de 14 anos, saiu da casa do pai por volta das 13h30 daquele dia, no bairro do Acauã, parte alta de Maceió, e não foi mais vista.
O 7Segundos conversou com o pai da adolescente, Gezildo Pereira, que informou que a garota não tinha o costume de sair de casa sozinha. Ele acredita que a filha saiu de casa por ele não aceitar o relacionamento dela. Gezildo disse que Emilly entrou em contato com uma amiga, informando que usou um telefone emprestado para ligar, mas não falou onde estava.
No dia do desaparecimento a jovem estava usando uma bermuda jeans e uma blusa preta com uma mochila da mesma cor. Ela teria avisado a irmã de apenas 8 anos, que iria para a casa nas proximidades do Aeroporto internacional Zumbi dos Palmares.
“O número que a Emilly ligou só dava desligado, mas conseguimos falar no WhatsApp e o rapaz informou que não conhecia ela, e só havia emprestado o telefone para minha filha. Mas no celular da Emilly tem o nome desse rapaz e ela segue ele no Instagram, mas o perfil foi desativado”, contou o pai da adolescente.
A família de Emilly está desesperada e já acionou o Ministério Público, Conselho Tutelar, além de ter registrado um Boletim de Ocorrências na delegacia.
Para quem tiver qualquer informação sobre Emilly, os familiares pedem para que entrem em contato, pelos números (82) 98805-2623/ 99998-8899 / 98738-4620 ou 99639-4539.

Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
