Familiares buscam por adolescente desaparecida há quatro dias em Maceió
Emilly Pereira pode ter saído da casa do pai por ele não aceitar seu relacionamento
Desaparecida desde a última quinta-feira, dia 10, Emilly Vitória Mendonça Pereira, de 14 anos, saiu da casa do pai por volta das 13h30 daquele dia, no bairro do Acauã, parte alta de Maceió, e não foi mais vista.
O 7Segundos conversou com o pai da adolescente, Gezildo Pereira, que informou que a garota não tinha o costume de sair de casa sozinha. Ele acredita que a filha saiu de casa por ele não aceitar o relacionamento dela. Gezildo disse que Emilly entrou em contato com uma amiga, informando que usou um telefone emprestado para ligar, mas não falou onde estava.
No dia do desaparecimento a jovem estava usando uma bermuda jeans e uma blusa preta com uma mochila da mesma cor. Ela teria avisado a irmã de apenas 8 anos, que iria para a casa nas proximidades do Aeroporto internacional Zumbi dos Palmares.
“O número que a Emilly ligou só dava desligado, mas conseguimos falar no WhatsApp e o rapaz informou que não conhecia ela, e só havia emprestado o telefone para minha filha. Mas no celular da Emilly tem o nome desse rapaz e ela segue ele no Instagram, mas o perfil foi desativado”, contou o pai da adolescente.
A família de Emilly está desesperada e já acionou o Ministério Público, Conselho Tutelar, além de ter registrado um Boletim de Ocorrências na delegacia.
Para quem tiver qualquer informação sobre Emilly, os familiares pedem para que entrem em contato, pelos números (82) 98805-2623/ 99998-8899 / 98738-4620 ou 99639-4539.

Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
