Familiares procuram por adolescente desaparecida em Matriz de Camaragibe
Ela despareceu na noite de ontem
Atualizado às 11h45
Os familiares de uma adolescente estão angustiados à procura da garota que desapareceu no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Ela saiu de casa na noite desta quarta-feira (9) e desde então não retornou.
De acordo com familiares, ela saiu de casa, localizada no Alto do Cemitério, região central da cidade, por volta das 21h e desde então não retornou mais. Imaculada Mariana dos Santos Silva, de 17 anos, mais conhecida como “Marzinha” é uma pessoa bastante conhecida na cidade.
Carolayne Bezerra é prima de Marzinha e também está à procura da adolescente. “É a primeira vez que ela sai assim de casa. As informações que eu tenho é que ela saiu de casa ontem a noite e ainda não chegou”, disse a parente da garota que sumiu.
O desaparecimento da adolescente já está sendo divulgado por meio das redes sociais e por meio do aplicativo WhatsApp. De acordo com Carolayne Bezerra, os familiares da garota já procuraram a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
A Polícia Civil informou que o pai da adolescente compareceu ao Distrito Policial na manhã desta quinta-feira (10). Quando a menina saiu de casa ontem ela estava de vestido na parte alta estampada e na parte baixa de cor preta.
Por volta das 11h40, familiares foram informados que a adolescente foi encontrada na fazenda Laje, em Matriz de Camaragibe, e está bem.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
