Familiares procuram por adolescente desaparecida em Matriz de Camaragibe
Ela despareceu na noite de ontem
Atualizado às 11h45
Os familiares de uma adolescente estão angustiados à procura da garota que desapareceu no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Ela saiu de casa na noite desta quarta-feira (9) e desde então não retornou.
De acordo com familiares, ela saiu de casa, localizada no Alto do Cemitério, região central da cidade, por volta das 21h e desde então não retornou mais. Imaculada Mariana dos Santos Silva, de 17 anos, mais conhecida como “Marzinha” é uma pessoa bastante conhecida na cidade.
Carolayne Bezerra é prima de Marzinha e também está à procura da adolescente. “É a primeira vez que ela sai assim de casa. As informações que eu tenho é que ela saiu de casa ontem a noite e ainda não chegou”, disse a parente da garota que sumiu.
O desaparecimento da adolescente já está sendo divulgado por meio das redes sociais e por meio do aplicativo WhatsApp. De acordo com Carolayne Bezerra, os familiares da garota já procuraram a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
A Polícia Civil informou que o pai da adolescente compareceu ao Distrito Policial na manhã desta quinta-feira (10). Quando a menina saiu de casa ontem ela estava de vestido na parte alta estampada e na parte baixa de cor preta.
Por volta das 11h40, familiares foram informados que a adolescente foi encontrada na fazenda Laje, em Matriz de Camaragibe, e está bem.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
