Primos são presos por tráfico de drogas em Maceió
Os suspeitos foram identificados como Marcos Ferreira da Silva, de 21 anos e Edjane dos Santos Silva, de 19 anos.
Duas pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (14), por tráfico de drogas, no bairro Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Marcos Ferreira da Silva, de 21 anos e Edjane dos Santos Silva, de 19 anos. Ambos têm passagens na polícia e pertencem a mesma família.
A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). De acordo com a polícia, os dois foram abordados em atitude suspeita. Ainda de acordo com a polícia, os dois quando avistaram a viatura da guarnição quase cruzaram um sinal de trânsito vermelho.
A polícia seguiu a dupla que estava em um veículo modelo Honda Civic, de cor prata e placas KKO 1427. Ao revistar o veículo, os militares encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha e uma quantia em dinheiro não informado.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Edjane Silva já foi presa por tráfico de drogas e Marcos Silva foi apreendido ainda quando adolescente também por comercializar entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
