Polícia

Primos são presos por tráfico de drogas em Maceió

Os suspeitos foram identificados como Marcos Ferreira da Silva, de 21 anos e Edjane dos Santos Silva, de 19 anos.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 14/01/2019 17h05
Primos são presos por tráfico de drogas em Maceió
Material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre

Duas pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (14), por tráfico de drogas, no bairro Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Marcos Ferreira da Silva, de 21 anos e Edjane dos Santos Silva, de 19 anos. Ambos têm passagens na polícia e pertencem a mesma família.

A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). De acordo com a polícia, os dois foram abordados em atitude suspeita. Ainda de acordo com a polícia, os dois quando avistaram a viatura da guarnição quase cruzaram um sinal de trânsito vermelho.

A polícia seguiu a dupla que estava em um veículo modelo Honda Civic, de cor prata e placas KKO 1427. Ao revistar o veículo, os militares encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha e uma quantia em dinheiro não informado.

Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Edjane Silva já foi presa por tráfico de drogas e Marcos Silva foi apreendido ainda quando adolescente também por comercializar entorpecentes.