Polícia prende quatro pessoas acusadas de tráfico em São Luís do Quitunde
Prisões foram feitas nesta quarta-feira
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (9), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Os detidos são acusados de tráfico de drogas.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, as prisões foram feitas em uma residência localizada nas escadarias do povoado Quitunde. “Pegamos todos de surpresa e não houve tempo de reação”, disse Sobrinho.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e os agentes da Civil conseguiram apreender os seguintes materiais: dois facões, tabletes e papelotes de maconha, dez papelotes de cocaína, três aparelhos de celular, bala clava e R$ 152, 00 em espécie.
Os acusados ainda não foram identificados e foram três homens e uma mulher. Eles estão detidos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde e serão ouvidos pelo delegado Alexandre César dos Santos e ficarão à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
