Autor de novelas defende volta de José Mayer
Ator segue afastado de suas funções desde 2017, após denúncia de assédio moral.
O autor de novelas Aguinaldo Silva não escondeu a frustração e pediu o retorno de José Mayer às novelas, por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (14). Mayer está afastado da televisão desde 2017
Mayer foi afastado das novelas depois que a figurinista Susllen Tonani escreveu um relato em primeira pessoa para o blog "Agora é que são elas", do jornal Folha de S.Paulo, no qual acusava o ator de assédio sexual.
Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, houve "um trabalho nos bastidores que visava recolocar o ator no mercado de trabalho". Ainda de acordo com Ricco, "uma possível volta, inclusive aconteceria em 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva", o que acabou não ocorrendo.
“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso... VOLTA, JOSÉ MAYER!.”, escreveu Aguinaldo Silva no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
