Ronda no Bairro encontra carro roubado no Vale do Reginaldo
Veículo modelo Ford Fusion estava abandonado há alguns dias, segundo populares
Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, encontraram um carro roubado na Rua Diegues Junior, em frente à Escola Municipal Professora Maria José Carrascosa, na entrada do Vale do Reginaldo, em Maceió, na manhã desta terça-feira (15).
Populares acionaram a guarnição do programa que fazia rondas pela região de moto. Segundo eles, o carro teria sido abandonado no local há alguns dias. Os agentes buscaram informações do veículo, modelo Ford Fusion, placa JVQ-3441 e cor prata, e constataram que se trata de um automóvel roubado.
Os agentes encontraram o carro em bom estado e com todos os acessórios, incluindo bateria. A guarnição acionou o apoio da Polícia Civil para guinchar o automóvel até a Delegacia de Roubos e Furtos, no Jacintinho.
Sobre o Programa
O Ronda no Bairro atua há um ano em Maceió em três regiões comerciais dos bairros Jacintinho, Centro e orla de Maceió. Mais de 200 agentes de proximidade se dividem entre guarnições que trabalham a pé, de moto, de bike e de carro. O trabalho de policiamento de proximidade acontece em dois turnos, o primeiro de 6h30 às 14h30 e o segundo das 14h30 às 22h30.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
