Polícia

Ronda no Bairro prende suspeitos de assalto no Jacintinho

Em outra ocorrência, mulher esfaqueada foi encaminhada para o HGE

Por Agência Alagoas 26/12/2018 13h01
Ronda no Bairro prende suspeitos de assalto no Jacintinho
Ronda no Bairro em Maceió - Foto: Assessoria

O assalto a uma mulher de 52 anos resultou na prisão de dois suspeitos de 18 e 17 anos, na tarde desta terça-feira (25), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Acionados pelo marido da vítima, agentes de proximidade do Ronda no Bairro saíram em busca dos suspeitos em guarnições de moto e de viatura, até encontrá-los na Rua José Barreto, no mesmo bairro.

Os dois foram acusados de roubar dinheiro e o celular da vítima. Segundo testemunhas, eles estavam armados e fugiram a pé após o assalto.

De acordo com os agentes de proximidade, os jovens devem ter abandonado as armas enquanto fugiam. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, para as providências cabíveis.

Lei Maria da Penha

Nesta terça-feira (25), uma patrulha do Ronda no Bairro prendeu um homem acusado de agredir a esposa com uma faca, também no Jacintinho.

Os agentes de proximidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com o auxílio do Batalhão de Operações Especiais (BPE), o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol.