PRF prende homem por receptação e recupera veículo na BR-101
Flagrante ocorreu na terça-feira (15); suspeito foi levado à Central de Flagrantes

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta terça-feira (15), um homem por crime de receptação. O flagrante ocorreu em um trecho da BR-101, nas imediações do município de Messias, no interior de Alagoas.
Era por volta das 9 horas quando policiais realizavam operação de radar no Km 76 da BR-101 no município de Rio Largo, também realizavam consultas via sistemas móveis de veículos que passavam no sentido decrescente da rodovia, contudo ao realizar a consulta do veículo VW/Gol 1.0 City, cor vermelha, obteve um registro de roubo ou furto, ato contínuo, foi iniciado um acompanhamento tático que culminou com a abordagem no município de Messias, onde foram realizadas demais consultas, revista pessoal e revista de interior do veículo.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação, sendo dada então a voz de prisão ao condutor do veículo. Ante evidências do referido crime, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
