Ronda no Bairro presta socorro a vítima de acidente no Centro de Maceió
Homem de 52 anos de idade freou bruscamente para evitar colisão
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prestaram socorro a um homem acidentado, na manhã desta quarta-feira (16), no Centro de Maceió.
O homem de 52 anos trafegava de moto pela Rua Barão de Maceió, próximo ao Shopping Popular, quando caiu após uma freada brusca para evitar uma colisão.
Com a queda, o homem sofreu luxação na perna e vários arranhões. A guarnição do Ronda no Bairro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o acidentado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Policiamento
O Ronda no Bairro atua há seis meses na região comercial do Centro da cidade com 60 agentes de proximidade, além da equipe de Articulação e Mobilização Social, dividindo-se em dois turnos de trabalho que, juntos, oferecem atendimento à população das 6h30 às 22h30, beneficiando 2,3 quilômetros de áreas comerciais, com grande fluxo de pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
