Rachadura na Avenida Fernandes Lima mostrada em vídeo é antiga
Vídeo nas redes sociais está causando pânico na população
O vídeo de uma rachadura de 6km de extenão saindo do bairro do Pinheiro até a Avenida Fernandes Lima, em Maceió, é falsa. Um vídeo está circulando nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) causando pânico aos moradores da região.
O 7Segundos foi ao local informado no vídeo, a Rua Francisco Amorim, e verificou que a rachadura é antiga e tem apenas 6 metros de extesão, e não a medida descrita, está inclusive coberta com areia. As únicas marcas encontradas no solo, são das realizadas pelos técnicos do Serviço de Geologia que estão estudando a região.
Na manhã de hoje a Defesa Civil Municipal reforçou que a população não compartilhe notícias falsas e que verifiquem qualquer informação que recebam sobre o que está ocorrendo no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Trânsito na Gustavo Paiva terá faixa reversível em horários de pico
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
