Rachadura na Avenida Fernandes Lima mostrada em vídeo é antiga
Vídeo nas redes sociais está causando pânico na população
O vídeo de uma rachadura de 6km de extenão saindo do bairro do Pinheiro até a Avenida Fernandes Lima, em Maceió, é falsa. Um vídeo está circulando nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) causando pânico aos moradores da região.
O 7Segundos foi ao local informado no vídeo, a Rua Francisco Amorim, e verificou que a rachadura é antiga e tem apenas 6 metros de extesão, e não a medida descrita, está inclusive coberta com areia. As únicas marcas encontradas no solo, são das realizadas pelos técnicos do Serviço de Geologia que estão estudando a região.
Na manhã de hoje a Defesa Civil Municipal reforçou que a população não compartilhe notícias falsas e que verifiquem qualquer informação que recebam sobre o que está ocorrendo no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Alfredo Gaspar diz que prioridade é vencer eleição e “devolver a paz” ao Brasil
[Vídeo] Alfredo Gaspar afirma que Flávio Bolsonaro é a favor do fim da escala 6x1
Adeal realiza campanha de atualização cadastral de rebanhos em novembro
Hospital de Emergência do Agreste realiza 11ª captação de múltiplos órgãos
Mulher é presa após morder agente durante confusão em UPA de Maceió
Hospital de Emergência do Agreste registra 599 atendimentos durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
