Rachadura na Avenida Fernandes Lima mostrada em vídeo é antiga
Vídeo nas redes sociais está causando pânico na população

O vídeo de uma rachadura de 6km de extenão saindo do bairro do Pinheiro até a Avenida Fernandes Lima, em Maceió, é falsa. Um vídeo está circulando nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) causando pânico aos moradores da região.
O 7Segundos foi ao local informado no vídeo, a Rua Francisco Amorim, e verificou que a rachadura é antiga e tem apenas 6 metros de extesão, e não a medida descrita, está inclusive coberta com areia. As únicas marcas encontradas no solo, são das realizadas pelos técnicos do Serviço de Geologia que estão estudando a região.
Na manhã de hoje a Defesa Civil Municipal reforçou que a população não compartilhe notícias falsas e que verifiquem qualquer informação que recebam sobre o que está ocorrendo no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em trevo de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
