Filme sobre Silvio Santos ganha título e data de estreia
Filme focará no período em que o apresentador foi mantido como refém por criminosos.
A cinebiografia de Silvio Santos começa a tomar forma conforme avançam a produção e as filmagens do longa de Maurício Eça(Carrossel - O Filme). Agora, o vindouro projeto já tem um título oficial e uma data para chegar às telonas brasileiras: Silvio Santos - O Sequestro, com Rodrigo Faro interpretando o célebre apresentador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, estreia no próximo dia 12 de dezembro.
Como anuncia o nome da produção, a cinebiografia acompanhará um dos episódios mais tensos da vida de Senor Abravanel: o dia em que foi feito refém por sequestradores durante mais de 7 horas. O filme vai ficcionalizar o evento e utilizará o período em que o apresentador ficou à mercê dos criminosos como um espaço narrativo para que o personagem relembre suas memórias, desde que começou a trabalhar como camelô, aos 14 anos.
Outras informações sobre o projeto, como quem compõe o restante do elenco ou sobre o aspecto visual do filme, ainda não foram divulgadas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
