Suspeito de tentativa de assalto é baleado instantes após o crime
Jovem estava acompanhado de mais um suspeito, que conseguiu fugir

Um jovem suspeito de tentativa de assalto foi baleado ,na tarde desta quinta-feira (17), no bairro do Ouro Preto, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito, identificado como Antônio Allison dos Santos, 26 anos, estava em uma motocicleta com mais um comparsa, quando teria abordado duas pessoas e anunciado um assalto.
Após alguns instantes, um carro de marca e modelo não divulgados, se aproximou dos suspeitos e efetuou disparos contra a dupla, atingindo Antônio Alisson na região do tórax e abdômen, enquanto o comparsa conseguiu fugir do local.
Ferido, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma drenagem no tórax.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
