Site da Defesa Civil tem informações oficiais sobre o bairro Pinheiro
Prefeitura busca evitar compartilhamento de notícias falsas e ampliar acesso às informações

A Prefeitura de Maceió, por meio da Defesa Civil, está monitorando e acompanhando de perto a situação do bairro Pinheiro desde as primeiras fissuras que atingiram imóveis e vias públicas. Como forma de integrar o trabalho e manter o cidadão informado, no site http://www.maceio.al.gov.br/defesacivil/ estão reunidas as informações oficiais sobre os trabalhos e estudos na região.
O canal é atualizado constantemente e nele é possível encontrar os contatos oficiais dos órgãos envolvidos, a cronologia das ações e boletins periódicos, além de uma série de “perguntas e respostas”.
Com a ação, a Prefeitura de Maceió busca evitar o compartilhamento de notícias falsas e ampliar o acesso da comunidade às informações oficiais.
Confira aqui o canal oficial da Defesa Civil.
Veja também
Últimas notícias

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
