Mãe de MC Melody culpa marido por erotização da filha
Os pais da cantora são casados há 16 anos mas é o marido que cuida da carreira da garota

Em meio à polêmica envolvendo a sensualização da funkeira mirim Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, uma personagem da história se mantinha em silêncio até então: a mãe da menina. Ontem, o EXTRA conseguiu localizar Glória Severino, de 31 anos, que concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal. Logo no início da conversa, a mulher fez questão de frisar que é contra a sensualização duas duas filhas — Melody, a quem chama de Mel, e Bella Angel, também cantora, de 14 anos. Ela culpa o marido, Thiago Abreu, pelo estilo adotado pelas meninas.
"Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", contou.
Thiago é responsável pela carreira das filhas. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que o marido tem um relacionamento extraconjugal e pedirá o divórcio.
"Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá", relata.
Glória afirma que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas.
"As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada".
Após a separação, Glória quer ficar com a guarda das meninas e pretende supervisionar a carreira de ambas.
"Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei" afirma.
Sobre o visual exibido por Melody, a mãe da menina nega que a filha tenha feito qualquer procedimento estético.
"O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba", afirma.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
