[Vídeo] Major que agrediu filha de sargento é realocado de setor na PM
André Dias, que era lotado no 4º BPM, foi relocado para o setor administrativo
![[Vídeo] Major que agrediu filha de sargento é realocado de setor na PM](https://img.7segundos.com.br/r7M_pd9N7im_y2WIWetZegRKnUc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/117083-video_pm_jpg.jpeg)
O major André Dias, que aparece em um vídeo agredido a filha de um sargento da Polícia Militar durante uma cerimônia de noivado em dezembro do ano passado, no bairro da Serraria, em Maceió, foi realocado de setor na corporação. Ele continua trabalhando, porém em atividades administrativas na 1ª Seção do Quartel Geral da Polícia.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a assessoria de comunicação da PM determinou a abertura de um Procedimento Administrativo (PA) para apurar a conduta do policial e o afastamento do subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) das funções, enquanto os fatos forem apurados.
O PA deve durar 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 20.
No último dia 15 de janeiro, o major André Dias e a vítima de 18 anos prestaram depoimento à Polícia Civil e à Delegacia da Mulher, no Salvador Lyra, respectivamente.
O caso
A agressão ocorreu durante uma festa de noivado dentro de um residencial, no bairro da Serraria, no mês de dezembro, mas o vídeo começou a circular nas redes sociais apenas na última quarta-feira (9) e teve grande repercussão.
A confusão teve início quando o militar chegou ao local onde o grupo de amigos estava comemorando para reclamar do barulho.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
