Polícia

Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência

Familiares afirmam que o corpo é de Cícera Laura da Silva, de 47 anos

Por 7Segundos 06/01/2026 18h06 - Atualizado em 06/01/2026 18h06
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cícera Laura da Silva - Foto: Divulgação/Plid-AL

O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, pertence a Cícera Laura da Silva, de 47 anos, desaparecida desde a manhã do último domingo (4). A informação foi confirmada por familiares que estiveram no local durante as buscas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 3º Batalhão foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros após o registro de um achado de cadáver na área de mata localizada no Agreste de Alagoas.

No local, os militares encontraram o corpo de uma mulher com sinais de violência e sem a parte inferior das roupas. Cícera Laura era natural do município de Coité do Noia. 

A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime, e os órgãos competentes, como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos legais e recolhimento do corpo.

A Polícia Militar informou que segue em diligências para tentar identificar a autoria e a motivação do crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.