Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Familiares afirmam que o corpo é de Cícera Laura da Silva, de 47 anos
O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, pertence a Cícera Laura da Silva, de 47 anos, desaparecida desde a manhã do último domingo (4). A informação foi confirmada por familiares que estiveram no local durante as buscas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 3º Batalhão foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros após o registro de um achado de cadáver na área de mata localizada no Agreste de Alagoas.
No local, os militares encontraram o corpo de uma mulher com sinais de violência e sem a parte inferior das roupas. Cícera Laura era natural do município de Coité do Noia.
A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime, e os órgãos competentes, como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos legais e recolhimento do corpo.
A Polícia Militar informou que segue em diligências para tentar identificar a autoria e a motivação do crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
