Por risco desabamento, Comando Geral da PM será transferido para Serraria
Corporação afirma que novo prédio está passando por adequações para receber militares
O prédio do Quartel do Comando Geral deve ser desocupado em breve e o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas será transferido para uma sede temporária localizada no bairro da Serraria. A informação foi confirmada pela assessoria da corporação nesta terça-feira (22).
O risco de desabamento do prédio foi reportado pelo portal G1 Alagoas. De acordo com a reportagem, um laudo da Defesa Civil Estadual apontou uma série de irregulares estruturais e concluiu que o imóvel precisa ser interditado.
Em entrevista à imprensa, o subcomandante geral da Polícia Militar, o coronel Wilson da Silva, informou que a mudança será feita até o fim de fevereiro. De acordo com ele, o novo prédio está passando por adequações para receber militares.
O subcomandante disse ainda que algumas áreas do prédio antigo estão infiltradas por causa da chuva, mas não entrou em detalhes sobre o estado do imóvel. A reforma do quartel, que fica localizado no bairro do Poço, está orçada em R$ 7,8 milhões.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro dividia conta com investigado por desvios no INSS, indicam e-mails
Ato em apoio a Lula reúne manifestantes na orla de Maceió
Japaratinga decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito
Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados
Adolescente morre ao sofrer acidente de moto na AL-460 em Porto de Pedras
Alfredo Gaspar retoma Giro pelo Nordeste com propostas de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
