Jojo Todynho compra briga com Gominho e outros famosos por críticas a Anitta
A confusão se iniciou quando Jojo Todynho pegou o celular de Gominho e viu um grupo de Whatsapp entre ele, Pabllo e Preta falando mal de Anitta.

A relação de Anitta com Gominho, Pabllo Vittar e Preta Gil pode estar abalada depois de uma briga envolvendo os quatro, de acordo com informações do ‘Fofocalizando’, do SBT.
Segundo a reportagem, a confusão se iniciou quando Jojo Todynho pegou o celular de Gominho e viu um grupo de Whatsapp entre ele, Pabllo e Preta falando mal de Anitta. Jojo, então, resolveu contar tudo para a amiga funkeira e a confusão começou.
Questionado no Instagram sobre como anda a relação com Anitta atualmente, Gominho foi bastante objetivo na resposta. “De boaça. Se eu vejo na rua eu falo oi. E é isso, não tenho mais a falar sobre esse assunto. A Jojo inventou a história toda que é mentira, acredita quem quiser acreditar, se ela [Anitta] quiser acreditar, tudo bem também. Estou em uma vibe muito tranquila para me importar com isso.”
Jojo, por sua vez, nega que tenha inventado a história, de acordo com Léo Dias.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
