Jojo Todynho reclama de ser acordada para foto: 'Falta de respeito'
Nesta terça-feira (27), a cantora usou suas redes sociais para desabafar

Curtindo o sucesso, Jojo Todyinho também está provando o gostinho amargo da fama. Nesta terça-feira (27), a cantora usou suas redes sociais para desabafar sobre o que ela chamou de desrespeito: ser acordada por fãs para tirar fotos.
"Você ia gostar que fizesse isso com você? Isso não é preço da fama não, isso é inconveniência. Não nego foto a ninguém, nunca. Pergunta a todo mundo aí que me encontra. Trato bem sempre, da mesma forma que eu gosto de ser tratada. Eu estava tirando aquele cochilo maroto, um cansaço. Daí te acordar já é falta de respeito de verdade", disse a cantora.
O desabafo, no entanto, parece não ter descido bem para os fãs, considerando que Jojo apagou o vídeo pouco depois da postagem.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
