Jovem inabilitado e embriagado é preso após atropelar pedestre
Vítima estava atravessando a via na faixa de pedestre quando foi atingida
Um jovem de 19 anos foi preso dirigindo embriagado e sem CHN, na noite desta quarta-feira (23), na cidade de Marechal Deodoro. Além disso, o condutor atropelou uma pessoa na faixa de pedestre.
Segundo o relatório do Centre Integrado de Operações (Ciosp), Eduardo Tomaz da Silva Neto, de 19 anos, conduzia uma motocicleta Honda/XRE 300 de cor verde, quando atingiu um pedestre que atravessava na faixa indicada para passagem de pessoas.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HGE, onde passa por procedimento cirúrgicos.
O condutor, que é inabilitado, apresentou sinais de embriaguez e por isso foi conduzido à Central de Flagrantes. Eduardo Tomaz foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.
Veja também
Últimas notícias
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
