Acidentes

Prefeitura de Arapiraca emite nota sobre atropelamento de servidora municipal

A vítima era servidora municipal e foi atropelada por uma máquina a serviço da Prefeitura

Por 7Segundos 03/08/2018 08h08
Prefeitura de Arapiraca emite nota sobre atropelamento de servidora municipal
Mulher é esmagada por motoniveladora - Foto: Cortesia

Após a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta (2), que vitimou Sineide de Oliveira, servidora pública municipal, a Prefeitura de Arapiraca emitiu pronunciamento. A tragédia aconteceu na Serra dos Ferreiras, zona rural da cidade, quando uma patrol motoniveladora, a serviço do município, atropelou a servidora em sua moto. Sineide de Oliveira trabalhava como agente administrativa do posto de saúde da Vila Aparecida.

Confira a nota da Prefeitura Municipal de Arapiraca:

A Prefeitura de Arapiraca foi informada há pouco, pela equipe de campo, sobre um acidente envolvendo uma máquina Patrol e uma moto, no Povoado Capim, que acabou resultando na morte da motociclista. A motoniveladora trabalha a serviço da Prefeitura, fruto de um convênio celebrado com o município de Limoeiro de Anadia, a fim de promover a recuperação de vias públicas, principalmente na zona rural. As informações ainda são preliminares. A Prefeitura Municipal de Arapiraca vai se empenhar na apuração dos fatos para adotar as providências cabíveis. Além disso, se compromete a dar toda assistência necessária aos envolvidos, inclusive à família da vítima.

A Prefeitura informou ao 7Segundos que os detalhes estão sendo apurados e que novas informações devem ser divulgadas nesta sexta (3).