Prefeitura de Arapiraca emite nota sobre atropelamento de servidora municipal
A vítima era servidora municipal e foi atropelada por uma máquina a serviço da Prefeitura

Após a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta (2), que vitimou Sineide de Oliveira, servidora pública municipal, a Prefeitura de Arapiraca emitiu pronunciamento. A tragédia aconteceu na Serra dos Ferreiras, zona rural da cidade, quando uma patrol motoniveladora, a serviço do município, atropelou a servidora em sua moto. Sineide de Oliveira trabalhava como agente administrativa do posto de saúde da Vila Aparecida.
Confira a nota da Prefeitura Municipal de Arapiraca:
A Prefeitura de Arapiraca foi informada há pouco, pela equipe de campo, sobre um acidente envolvendo uma máquina Patrol e uma moto, no Povoado Capim, que acabou resultando na morte da motociclista. A motoniveladora trabalha a serviço da Prefeitura, fruto de um convênio celebrado com o município de Limoeiro de Anadia, a fim de promover a recuperação de vias públicas, principalmente na zona rural. As informações ainda são preliminares. A Prefeitura Municipal de Arapiraca vai se empenhar na apuração dos fatos para adotar as providências cabíveis. Além disso, se compromete a dar toda assistência necessária aos envolvidos, inclusive à família da vítima.
A Prefeitura informou ao 7Segundos que os detalhes estão sendo apurados e que novas informações devem ser divulgadas nesta sexta (3).
Veja também
Últimas notícias

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista

Hemoal promove coleta externa de sangue no Itec nesta terça-feira (7)

Governo de AL lança programa Alagoas Conectada e investe em tecnologia para escolas

Buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba são suspensas pelo segundo dia

Justiça suspende obras de megaempreendimento em área costeira de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
