Prefeitura de Arapiraca emite nota sobre atropelamento de servidora municipal
A vítima era servidora municipal e foi atropelada por uma máquina a serviço da Prefeitura
Após a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta (2), que vitimou Sineide de Oliveira, servidora pública municipal, a Prefeitura de Arapiraca emitiu pronunciamento. A tragédia aconteceu na Serra dos Ferreiras, zona rural da cidade, quando uma patrol motoniveladora, a serviço do município, atropelou a servidora em sua moto. Sineide de Oliveira trabalhava como agente administrativa do posto de saúde da Vila Aparecida.
Confira a nota da Prefeitura Municipal de Arapiraca:
A Prefeitura de Arapiraca foi informada há pouco, pela equipe de campo, sobre um acidente envolvendo uma máquina Patrol e uma moto, no Povoado Capim, que acabou resultando na morte da motociclista. A motoniveladora trabalha a serviço da Prefeitura, fruto de um convênio celebrado com o município de Limoeiro de Anadia, a fim de promover a recuperação de vias públicas, principalmente na zona rural. As informações ainda são preliminares. A Prefeitura Municipal de Arapiraca vai se empenhar na apuração dos fatos para adotar as providências cabíveis. Além disso, se compromete a dar toda assistência necessária aos envolvidos, inclusive à família da vítima.
A Prefeitura informou ao 7Segundos que os detalhes estão sendo apurados e que novas informações devem ser divulgadas nesta sexta (3).
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
