Veículos apreendidos há mais de 60 dias vão a leilão em fevereiro
Edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta (24)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (24), o edital do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias por agentes de trânsito do município e não procurados por seus proprietários. A forma de desfazimento dos bens pelo leilão será na modalidade maior lance por lote.
O leilão será realizado no dia 7 de fevereiro, a partir das 9h, no Hotel Intercity Maceió, situado na Rua Noel Nutels, 151, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, e pelo endereço eletrônico www.focoleiloes.com.br. Poderão participar do leilão pessoas físicas e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e jurídicas habilitadas.
Todos os participantes serão previamente cadastrados na recepção de acesso ao leilão com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física). É vedada a participação de menores de 18 anos.
Mais informações acerca do cadastro no sistema consta no endereço www.focoleiloes.com.br.
Visitação dos bens
A vistoria prévia dos bens a serem leiloados, ocorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 9h às 12h e 13h as 16h, no Pátio da Transguard, situado na Aveniuda Doutor Durval de Goes Monteiro, nº 9110, no bairro do Tabuleiro do Martins. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.
Veja também
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
