Veículos apreendidos há mais de 60 dias vão a leilão em fevereiro
Edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta (24)
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (24), o edital do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias por agentes de trânsito do município e não procurados por seus proprietários. A forma de desfazimento dos bens pelo leilão será na modalidade maior lance por lote.
O leilão será realizado no dia 7 de fevereiro, a partir das 9h, no Hotel Intercity Maceió, situado na Rua Noel Nutels, 151, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, e pelo endereço eletrônico www.focoleiloes.com.br. Poderão participar do leilão pessoas físicas e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e jurídicas habilitadas.
Todos os participantes serão previamente cadastrados na recepção de acesso ao leilão com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física). É vedada a participação de menores de 18 anos.
Mais informações acerca do cadastro no sistema consta no endereço www.focoleiloes.com.br.
Visitação dos bens
A vistoria prévia dos bens a serem leiloados, ocorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 9h às 12h e 13h as 16h, no Pátio da Transguard, situado na Aveniuda Doutor Durval de Goes Monteiro, nº 9110, no bairro do Tabuleiro do Martins. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
