Geral

Veículos apreendidos há mais de 60 dias vão a leilão em fevereiro

Edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta (24)

Por 7Segundos 24/01/2019 10h10
Veículos apreendidos há mais de 60 dias vão a leilão em fevereiro
Os carros removidos são levados ao pátio da SMTT e ficam retidos até a regularização. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (24), o edital do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias por agentes de trânsito do município e não procurados por seus proprietários. A forma de desfazimento dos bens pelo leilão será na modalidade maior lance por lote.

O leilão será realizado no dia 7 de fevereiro, a partir das 9h, no Hotel Intercity Maceió, situado na Rua Noel Nutels, 151, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, e pelo endereço eletrônico www.focoleiloes.com.br. Poderão participar do leilão pessoas físicas e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e jurídicas habilitadas.

Todos os participantes serão previamente cadastrados na recepção de acesso ao leilão com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física). É vedada a participação de menores de 18 anos.

Mais informações acerca do cadastro no sistema consta no endereço www.focoleiloes.com.br.

Visitação dos bens

A vistoria prévia dos bens a serem leiloados, ocorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 9h às 12h e 13h as 16h, no Pátio da Transguard, situado na Aveniuda Doutor Durval de Goes Monteiro, nº 9110, no bairro do Tabuleiro do Martins. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.