Prefeitura segue com trabalho de implantação de sinalização vertical no Poço
Avenida Comendador Leão receberá 59 placas de trânsito como de proibido estacionar, limite de velocidade e indicativas do sentido da via

Nessa quarta-feira (23), a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), deu continuidade à implantação de placas de sinalização na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço. Os serviços estão sendo executados pelo setor de Obras Viárias do órgão.
A avenida receberá 59 placas de trânsito como de proibido estacionar, limite de velocidade e indicativas do sentido da via. O objetivo do serviço é ordenar o fluxo de veículos e dar mais visibilidade para os condutores que trafegam pelo local.
“A Avenida Comendador Leão é mais uma das inúmeras vias que serão beneficiadas com as ações da SMTT em 2019. O órgão tem trabalhado diariamente para proporcionar mais segurança viária ao cidadão, levando sinalização de qualidade a diversos bairros”, disse Antônio Moura, titular da SMTT.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
