Prefeitura segue com trabalho de implantação de sinalização vertical no Poço
Avenida Comendador Leão receberá 59 placas de trânsito como de proibido estacionar, limite de velocidade e indicativas do sentido da via
Nessa quarta-feira (23), a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), deu continuidade à implantação de placas de sinalização na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço. Os serviços estão sendo executados pelo setor de Obras Viárias do órgão.
A avenida receberá 59 placas de trânsito como de proibido estacionar, limite de velocidade e indicativas do sentido da via. O objetivo do serviço é ordenar o fluxo de veículos e dar mais visibilidade para os condutores que trafegam pelo local.
“A Avenida Comendador Leão é mais uma das inúmeras vias que serão beneficiadas com as ações da SMTT em 2019. O órgão tem trabalhado diariamente para proporcionar mais segurança viária ao cidadão, levando sinalização de qualidade a diversos bairros”, disse Antônio Moura, titular da SMTT.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
