Dupla é presa com placas de trânsito furtadas de usina em Viçosa
Flagrante ocorreu na manhã desta quinta-feira (24)

Dois jovens foram presos com placas de sinalização de trânsito furtadas de uma usina de Viçosa, na manhã desta quinta-feira (24). A prisão ocorreu no município de Capela, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla foi encontrada durante rondas da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I), que buscava suspeitos de roubos a residências no povoado Fazenda Corumbar.
Os suspeitos identificados como Gerson Antônio Ferreira dos Santos e Carlos Daniel dos Santos Silva, ambos de 20 anos, foram detidos em uma residência no Assentamento Chã da Jaqueira.
No local, foram apreendidas três placas de trânsito, quatro sinalizadores de usinas e um roteador de Conversão Digital.
Após o flagrante, a dupla foi levada para a delegacia do município e liberada em seguida.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 26 é preso em posto de combustíveis em Arapiraca

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
